Olá pessoal neste post irei falar sobre as novas class que a Equipe AQW colocou no jogo.
A Equipe AQW adicionou 2 novas class no jogo , Evolved shaman que precisa ter Rep 10 em Arcangrove e para aqueles que nao tem Rep tem a verção em acs , nao se requer rep em arcangrove mas precisa de 2 mil acs.
Skills da Evolved Shaman.
Auto Ataque 2 segundo ataque
Um ataque básico, ensinou a todos os aventureiros.
Rank 1
5 mana, 6 segundos de cooldown
Causa dano moderado e tanto queima seu inimigo por danos ao longo do tempo ou congela o seu alvo no lugar, stunning-los por 4 segundos. Efeito aumentou Segure Elemental.
Furious Gale
Rank 2
15 mana, 10 segundos cooldown
dano pesado e reduz a pressa inimiga enquanto aumenta seu por um tempo curto. Efeitos tanto aumentou Segure Elemental.
Refreshing Rain
Rank 3
20 mana, 15 segundos cooldown
Casts um Heal ao longo do tempo em si mesmo e aliados próximos. Duração do efeito de cura é aumentado por Segure Elemental.
Ancestral Teachings
Rank 4 Passive
INT Increast em 15%
Primal Fury
Rank 4 Passiva
Possibilidade Crit Aumentar em 8%
Elemental Grasp
Rank 5
60 mana, 16 segundos cooldown
dano luz para atacar e se aplica Segure Elemental, negando todas as Evasão alvo e chance de crítico. Este efeito também faz com que soletra a Shaman Evolved é mais poderoso, e fica mais forte quanto mais magias o Shaman lança contra o alvo.
Elemental Storm
Rank 10 Passive
Pequena chance de aumentar significativamente o poder de uma habilidade AoE.
Agora vamos para Undead Slayer , essa class e member e requer também Rep 10 em Doomwood , e quem nao tiver Rep 10 em Doomwood pode compra-la por 2 mil acs
Skills UndeadSlayer.
Auto Ataque2 segundos de cooldown.
Um ataque básico, ensinou a todos os aventureiros. Ao atacar mortos-vivos você ganha o poder do espírito.
Neste modelo AA realmente desempenha um papel muito importante na batalha. Este é o seu poder de dano só que não faz dano aumentado contra mortos-vivos, mas é a única maneira de ganhar Orbs Espírito. Você vai querer prestar atenção a quanto poder do espírito que você salvou para cima.
Basta assistir o seu personagem eo jogo irá mostrar quanta energia você tem espírito bancados cada vez que auto-ataque.
EXORCISE
10 mana, cooldown 2 segundo.
Um poderoso espírito ataque dano, reforçada pelo poder do espírito. Mais eficaz contra mortos-vivos.
Esta classe não é complexa. Este é um ataque. Ele faz dano.Ele faz mais dano contra mortos-vivos. Quanto mais o Espírito Orbs você tem depositado, o que faz mais dano. É uma habilidade muito barato com um cooldown muito rápido para o spam-lo.
SPIRIT OF HEALING
20 mana, 10 segundos cooldown.
Se curar com o poder do espírito. Quantidade curados aumentou com o poder do espírito.
A prática de auto-curar. É o suficiente para mantê-lo vivo, com orbes espírito baixo, mas como pilhas de ir para cima torna-se insano. Cerca de curar um completo com as 200 max Espírito Orbs bancados.
Este vai comer sua mana se você não for cuidadoso, mas considerando o cooldown não deve ser um problema para a maioria de equilibrar custos versus efeito.
VORPAL STRIKE
10 mana, cooldown 5 segundos.
Um forte ataque reforçada pelo poder do espírito.
Mais uma vez, se você pode fazer um sanduíche, você pode usar esta classe. Este é um outro ataque. Ele também faz estragos. Orbs O Espírito mais que você tem depositado, o que faz mais dano. Mais uma vez, é barato e tem um cooldown rápido. Sua mana não vai linha reta se você estiver enviando spam para este logo que o cooldown pops também.
REJUVINATION & BLESSED SPEED BURST
Passivo Rank 4
Aumentar a resistência em 15%
Haste aumentar em 10%
Seu passivos básica aqui. Ranking até a classe desbloqueia a capacidade de ataque rápido do que nunca, tendo mais de um espancamento.
DRAGON LANCE
30 mana, 30 segundos de cooldown.
Um forte ataque reforçada pelo poder do espírito.
O ataque final do UndeadSlayer. Exige pelo menos 20 Poder do Espírito de usar. ALL consome energia Espírito.
Aqui está o Big Daddy attac k para o Slayer Undead. Este ataque faz um Mínimo de cerca de 6.000 dano a um inimigo morto-vivo e os danos só sobe com o Espírito Orbs você banco.Com uma pilha completa bancados, não é raro ver um crit por cerca de 15-20,000 danos. É muito desagradável.
SPIRIT SURGEPassivo Posição 10
Pequena chance de que o uso de uma de suas habilidades que não seja auto-ataque pode resultar em instantaneamente estourar o limite de seu poder espiritual.
Bom, e isso ai espero que gostem do meu post.
By:Tchockers
Nenhum comentário:
Postar um comentário
se esta lendo isso eh que tem o direito de postar, mas isso nao incluiu que voce tenha liberdade, nao fale palavrao ou post SPAM, nao aceitamos estes tipos de coisa, agradeço pela visita...